Sites Para Encontrar Famílias e Parentes Perdidos ou Desaparecidos

Todos os anos pessoas desaparecem no Brasil, as estatísticas são medonhas, a televisão e a mídia tem exibido histórias que comovem todo o país de irmãos que se encontram depois de muitos anos sem se ver e histórias de mães que não encontraram seus filhos desaparecidos.

A novela “Explode Coração” de Glória Peres mostrou o drama das Mães da Sé, mulheres que se reuniram para buscar notícias de seus filhos desaparecidos, depois da exibição da novela a ONG Mães da Sé passou a contar com uma enorme ajuda de parceiros e entidades que tem objetivo de divulgar a foto de crianças desaparecidas.

Sites para encontrar pessoas desaparecidas

Os programas de televisão como Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck conta a história de pessoas que desaparecera, saíram da cidade onde moravam em busca de melhores condições de trabalho e perderam contato com amigos e familiares que se preocupam e desejam saber notícias.

Neste artigo vamos falar um pouco sobre como buscar uma pessoa desparecida através da internet, endereços e informações que vão ajudar você a encontrar a pessoa perdida.

Encontrar Alguém- Caldeirão do Huck

www.gshow.globo.com

Para fazer inscrição no quadro Encontrar Alguém do Caldeirão do Huck é necessário se inscreve no site da rede globo de televisão, clique no botão entrar no topo da página da TV Globo e faça sua inscrição através do e-mail ou se preferir utilize dados da sua conta que já existe no Facebook.

O quadro do programa Caldeirão já ajudou muitas pessoas a encontrar alguém, no cadastro conte a sua história como você e a pessoa desaparecida se conheceram, a produção vai ajudar na busca da pessoa desaparecida partindo de endereço de carta e pistas, buscando os lugares por onde a pessoa desaparecida passou até encontrar quem desapareceu.

Procurando Você

www.procurandovoce.com.br

Procurando Você é um endereço da internet que tem objetivo de cadastrar nomes de pessoas desaparecidas, o site oferece um cadastro para registro do nome da pessoa desaparecida, busca pelo nome da pessoa desaparecida, além de mecanismos onde é possível incluir mensagens.

O cadastro na internet fará com que a pessoa desaparecida ao digitar o seu nome em um mecanismo de busca da rede aparecerá a ocorrência do desaparecimento.

Mural de Recados

www.desaparecidos.mural-de-recados.com

O mural de recados funciona como um anúncio permanente na internet, no mural você faz um cadastro para o anúncio que será exibido na rede informando o nome da pessoa desaparecida, quando a pessoa desparecida digitar o próprio nome no Google ela irá encontrar o anúncio deixado por você no mural de recados.

Deixe no mural os dados da pessoa desaparecida, conte a história e porque deseja reencontrar esta pessoa, faça um anúncio no mural de recados deixando também dados para que a pessoa ao visualizar o anúncio possa entrar em contato com você.

Mães da Sé

www.maesdase.org.br

A fundação mães da sé surgiu como iniciativa de duas mães de crianças desaparecidas e se popularizou com a novela Explode Coração exibida pela Rede Globo de Televisão, o movimento Mães da Sé reunia mães de crianças desaparecidas nas escadarias da Igreja da Sé localizada no Centro de São Paulo.

As Mães da Sé carregavam cartazes com fotos e camisetas dos filhos que haviam desaparecido, as imagens das Mães da Sé chamava a atenção do público e o movimento Mães da Sé foi divulgado na novela Explode Coração da Rede Globo que contava a história de uma personagem que perdia o seu filho e todo mês visitava as escadaria da Igreja da Sé.

A iniciativa das Mães da Sé foi responsável por chamar a atenção dos brasileiros para as crianças desparecidas, criou a fundação ABCD ( Associação Brasileira de Busca e Defesa da Criança Desaparecida) que hoje exerce um papel fundamental na busca de crianças desaparecidas, a entidade conta com sede própria e site, além de parceiros que divulgam a foto das crianças desaparecidas em produtos e outros meios.

As Mães da Sé ainda fazem seu manifesto uma vez ao mês visitando as escadarias da Igreja da Sé com foto e cartazes de crianças desaparecidas que não foram encontradas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *